FIFA 12 PS2 - NARRAÇÃO EM PORTUGUÊS BR (Link Consertado)

20:24

FIFA 12   PS2


O jogo foi desenvolvido com uma nova engine, e agora os gráficos do jogo estão tão reais que nunca antes se viu algo do mesmo nível no que diz respeito à jogos de futebol, com os jogadores mais individualizados, com o contato muito mais realista. Outra novidade do jogo é um novo sistema de rede social FIFA, em que será possível compartilhar as suas partidas e participar de ligas ao redor de todo o mundo. Além disso, o resultado das partidas que você jogar poderá ser visto por todo mundo através do ranking fifa.


Plataforma: PS2

Região: PAL

Genêro: Esporte

Formato: ISO

Tamanho: 3.06GB

Narração em Português  br com Nivaldo Prieto e PVC

Pessoal o torrent é novo então esta com poucos seeds, quanto mais pessoas baixarem, mais seeds terão.


22 comentários:

Unknown disse...

vou baixar parceiro tomara que seja em português mesmo =)

NICObooth disse...

pode baixar tranquilo eu msm criei este torrent a partir do cd que tenho aqui, lembrando que apenas a narração é em português, os menus são em inglês.

Anônimo disse...

a imagem é boa

NICObooth disse...

a imagem é normal pra um ps2

Anônimo disse...

to baixando
vamo que vamo, tomara que não seja pegadas!!!

NICObooth disse...

pode baixar tranquilo eu tenho este jogo aqui.

jhony disse...

so baixa 28kb por que?

NICObooth disse...

VC BAIXOU O TORRENT DO JOGO, AGORA VC PRECISA DO PROGRAMA UTORRENT PARA BAIXAR O JOGO, PROCURE POR TUTORIAIS ENSINANDO COMO BAIXAR UM JOGO EM TORRENT

Anônimo disse...

Cara nem sabia que existia um FIFA 12 pra PS2...pra mim só tinha pra PS3,XBOX 360 e pc.....

Anônimo disse...

Nem eu sabia tb mano...tenho o PES 2012 e o FIFA 12 no meu pc...Vou baixar essa versao de PS2...Tomare que seja legal que nem o do PC...valeu!!!

Anônimo disse...

eu quero que me ajude a baixar esse jogo amigo
que eu naum sei
made instruções pelo meu orkut
david_monteiro14@hotmail.com

NICObooth disse...

vc tem que baixar o programa utorrent

Anônimo disse...

mano espero q pegue eu ja baixei 3 de 2.51 e naum pega se pega voóc leva meus thanks

NICObooth disse...

Pode baixar tranquilo eu msm upei este jogo tenho ele aqui em casa

Gabriel disse...

cara como eu gravo com o alcohol 120% ou posso gravar direto???

NICObooth disse...

eu recomendo gravar com o ultra iso, pois não tenho conhecimento com o alcohol

Anônimo disse...

ver se pega né manow,mais tomara é um bom game tinha o fifa 10 q era totalmente pt mais só a narração ta bom

Anônimo disse...

volto nesse blog pra comentar se pego ein ;)

NICObooth disse...

E AE ZICA, PODE FICAR SUSSA QUE PEGA, EU MSM CRIEI ESTE TORRENT DO MEU JOGO, VLW PELA VISITA AE!

Anônimo disse...

QND CLICO APARECE ISSO File Blocked for Violation (http://www.mediafire.com/error.php?errno=386)

Tom Extreme disse...

OBRIGADO POR COMENTAR! LOGO IREMOS TROCAR O LINK, SEMPRE QUE SOUBER DE ALGUM LINK COM PROBLEMA NOS AVISE !

Bboy David Loko disse...

como faz pra consgui baixar?nao tou conseguindo?

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x