Conan - The Dark Axe (2003) PS2 Full

23:06

Descrição:
"Conan: The Dark Axe", jogo de ação baseado no universo dos romances de Robert E. Howard, celebrizado pelos quadrinhos da Marvel e depois pelo cinema.
No jogo, o guerreiro nômade vai estar armado com sua espada selvagem, além de machado e arco e flecha. O bárbaro terá de enfrentar adversários em 14 etapas diferentes para completar sua jornada épica. As fases são divididas em capítulos, cada qual trazendo o seu leque de criaturas e cenários. Além de amplas planícies, Conan terá de se aventurar em ambientes fechados, como calabouços e castelos.

O jogo terá elementos de RPG e alguns quebra-cabeças. Conan irá, por exemplo, ganhar experiência e aprender novos ataques e habilidades ao derrotar seus inimigos. Mas não pense que isso será fácil.

De acordo com os produtores, o jogo terá um sistema de inteligência artificial que faz com que os adversários se defendam conforme sua caracteristica. Por exemplo, matar um ser geurreiro será muito mais díficil do que eliminar um morto-vivo. Isso obrigará o jogador aprender as técnicas de seus inimigos para noucateá-los.
Para quem gosta se sangue, o jogo traz também um modo arena, onde vence aquele que ficar de pé. Neste modo, além de Conan e personagens da série, o jogador poderá criar o seu próprio lutador.



Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 2,41 GB NTSC



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x