Sexy Beach 3 + Sexy Beach 3 Plus (2006) ( Expansão) PC Full

16:22

Descrição:
Sexy Beach 3 é um Eroge (jogo erótico) em 3D, produzido e distribuído pela Illusion. Sequência do eroge de maior sucesso da empresa: Sexy Beach, e Sexy Beach 2. O jogo se passa em uma ilha paradisíaca, que reúne seis garotas de personalidades diferentes (de diferentes jogos da Illusion). O objetivo do jogador é conquistá-las através de encontros. Com o decorrer do jogo, são adquiridos "itens" como biquinis, maiôs, lingeries, e outros itens de fetiches, que podem ser equipados individualmente em cada uma.
O jogo não é distribuído fora do Japão, assim como não pode ser jogado em computadores não-japoneses. Apesar disso, foram feitos patches por fãs, que além de traduzirem o jogo para o inglês (com exceção das falas), permitem que o jogador jogue em computadores ocidentais, ainda sem a utilização do dispositivo de mídia (DVD).

Sexy Beach 3 Plus é a expansão para Sexy Beach 3. Ele acrescenta dois caracteres e um novo segredo, além de várias novas funcionalidades. Se o jogador tiver uma Sexy Beach 3 jogo que tem progresso, ele pode ser carregado sobre a expansão.
Sexy Beach 3 Windows The girl is preparing for the position.




Sexy Beach 3 Windows She's jumping, and you're watching. Not much else to do, so far.

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium 4 ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.4 GHz

Memória RAM: 256 MB

Memória de vídeo: 32 MB

Versão do DirectX:  9.0
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionais: Windows 2000/ME/XP

Plataforma: PC
Tamanho: 1.41 GB




0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x