Chrono Cross (1999) PS1 Full

22:18
 

 Descrição:
Chrono Cross é um RPG desenvolvido pela SquareSoft (hoje em dia Square Enix) e distribuído pela própria SquareSoft no Japão e pela Square Electronic Arts nos Estados Unidos.
É uma extensão do Universo do jogo Chrono Trigger, que foi lançado em 1995 para o Super Nintendo.
Diferentemente do "Dream Team" responsável por seu predecessor, Chrono Cross foi desenvolvido principalmente pelo roteirista e diretor Masato Kato e outros programadores que participaram do desenvolvimento de Chrono Trigger, incluindo o diretor de arte Yasuyuki Honne e o planejador de som Minoru Akao.
Yasunori Mitsuda foi responsável pelas composições de Chrono Cross enquanto Nobuteru Yuki ficou a cargo do design dos personagens.
A história de Chrono Cross é focada no adolescente chamado Serge e na temática de mundos paralelos.
De cara com uma realidade alternativa na qual morreu ainda criança, Serge parte em busca da verdade em torno da divergência entre os dois mundos.
A carismática ladra Kid e outros quarenta e três personagens o ajudam na sua jornada através do arquipélago tropical de El Nido.
Na luta por revelar seu passado e encontrar a misteriosa Frozen Flame, Serge é várias vezes confrontado por Lynx, um antagonista sombrio trabalhando para capturá-lo.
Na época de seu lançamento no Japão em 1999 e nos Estados unidos em 2000, Chrono Cross recebeu altos índices de elogios e críticas, ganhando a raríssima nota 10.0 no GameSpot. 

 

 

Plataforma: Playstation 1 (roda no PS2)
Tamanho: 673MB


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x