Crash Time 5 - Undercover (2012) PC Full

14:09


Descrição:
Série Crash Time é reconhecida como a principal marca de jogos de carros, mas goza de considerável popularidade entre os jogadores, especialmente os fãs da série Cobra: O ramo especial. Dezoito meses após o lançamento de Crash Time IV: The Syndicate estudo desenvolvedor equipe Synetic preparada uma outra parcela do ciclo – Time Crash V:.
Paisana heróis do jogo são bem conhecidos para os amantes de policiais alemães mostram – Semir e Ben. Desta vez, eles têm que trabalhar fora uma perigosa gangue envolvida no contrabando de carros de luxo. Criminosos são tímidas, razão pela qual a polícia optar por realizar operação secreta arriscado. modo campanha principal oferece mais de 50 missões diferentes, cujo denominador comum é um carros movimentação cênica. Durante o jogo, há mais de 50 modelos. Apesar da falta de licenças oficiais podem facilmente ver as semelhanças com as marcas bem conhecidas de produtos (como Mercedes, BMW, Opel, Alfa Romeo).
Para combater os criminosos, os jogadores podem usar uma série de armas e melhorias para o pulsador eletromagnético (interferindo com a eletrônica), lança com gancho ou alça com picos aos pneus punção. Desenvolvedores tomou conta do ambiente variado em que as batalhas entre os motoristas. Espetacular perseguições são reproduzidas não só em rodovias, mas também em estrada sinuosa alpino, faixa ou cais. Jogadores cansados ​​de discórdia com a inteligência artificial do computador pode ir cabeça a cabeça com os oponentes ao vivo. A rede pode participar em multiplayer até oito pessoas. Em comparação com a fracção anterior da série, em Crash Tempo V: Undercover melhorou significativamente o visual, o que resultou em, entre outros para modelos mais refinados de carros, animação mais suave e explosões espetaculares. Um novo recurso é o acidente de câmara, que é um tiro câmeras especiais, que são apresentados nos acidentes mais espectaculares.



REQUISITOS MÍNIMOS
Sistema: Microsoft Windows XP/Vista/7/8
CPU: Pentium 4 3GHz
RAM: 1GB XP / 1.5GB Vista/7
Disco rígido: 2 GB
Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce 8 series ou ATI Radeon HD 2000 series
DirectX: 9.0c
Som: Qualquer placa de som que suporta DirectX 9.0
Resolução: 1024 × 768 ou melhor
 

Plataforma: PC
Tamanho:  1.65 GB
Instalação e CRACK de responsabilidade e conhecimento dos usuários.


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x