Digimon World (PEDIDO) PS1 Full

14:55

Descrição:
Digimon World foi um jogo lançado em 28 de janeiro de 1999 no Japão. 
Teve lançamento um pouco mais tarde na América do Norte (23 de maio de 2000) e também nos países de região PAL (é uma forma de codificação da cor usada nos sistemas de transmissão televisiva, em muitos países da Europa, África Ásia e inclusive o Brasil) em 6 de julho de 2001. 
O jogo tem 3 continuações: Digimon World 2, Digimon World 3 e Digimon World 4. 
O jogador assume o papel de Hiro, um garoto viciado em um jogo portátil chamado Virtual Pets. O jogo simula um dos clássicos Tamagotchis (ou Bichinhos Virtuais), aonde os bichinhos são Digimon. Ambientado em incríveis gráficos 3D para o PlayStation, Digimon World combina os elementos casuais de criar um bichinho com elementos de RPG. 
Consiste em treinar seu parceiro Digimon, fazendo-o evoluir de seu estágio Fresh para In-Training, Rookie, Champion, e apos muito trabalho para sua forma Ultimate (no jogo a forma Mega não pode ser atingida). Seu parceiro Digimon pode morrer com a idade e retornar como Digitama, eventualmente, de modo que o jogador possa treina-lo novamente. O jogador deve sempre treiná-lo, alimentá-lo, deixá-lo descansar e ate mesmo levá-lo ao banheiro. 


Plataforma: PS1
Tamanho: 214MB




0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x