Samurai X (Rurouni Kenshin - ENJO! Kyoto Rinne) (PEDIDO) PS2 Full

14:13
 
Descrição:
Rurouni Kenshin: ENJO! Kyoto Rinne é o terceiro jogo que lidar com as aventuras de Kenshin Himura, o famoso samurai ruivo ficcional. Este centra-se sobre a saga Shishio, ou a transição do período Bakumatsu para a era Meiji (28-62 episódios do anime), e é o que poderia ser chamado de um jogo arcade de combate dentro de um mundo de aventura (com os diálogos usuais, visitar lugares diferentes, etc), mas adicionando mais ênfase no aspecto de luta.
Existem quatro modos de jogo, de que você só vai ver um no início: o modo história. Lá você pode jogar tanto com Kenshin, Sanosuke Sagara ou Hajime Saito, e há também um personagem secreto você pode desbloquear quando você terminá-lo pelo menos uma vez. Os jogadores podem melhorar suas habilidades de personagens e velocidade de luta a luta, a introdução de um pequeno componente RPG. O desenvolvimento de personagens e enredo é diferente de acordo com o personagem que você escolheu.
A jogabilidade consiste em brigas típico contra vários inimigos de uma só vez, mostrado a partir de uma perspectiva de terceira pessoa. Ao lado de ataques regulares e combos, existem também os especiais introduzidas através de uma cut-scene curto.

 
 
Plataforma: PS2
Tamanho: 657MB
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x