The Powerpuff Girls - Relish Rampage (PEDIDO) PS2 Full

16:57

Descrição:
Mojo Jojo está farto de The Powerpuff Girls. Ele inventou um esquema para colocar todas as Townsville sob o controle da mente ... Radio Jojo! Mas Mojo não sabe seus sinais azedo são fortes o suficiente para chamar estrangeiros para invadir Townsville! Como As Meninas Superpoderosas, você deve derrotar Mojo e aniquilar os aliens antes de tornar-se cidadãos estrangeiros Townsville sempre! Batalha seu caminho através de nível após nível de missões interessantes e confrontos ultrajantes em um mundo 3-D Townsville. A sobrevivência de super-heróis favoritos de todos, As Meninas Superpoderosas, depende de você!

características:
Lutar e destruir um grande número de inimigos e vilões, como Mojo Jojo, The Gang Gangreen, Ele, e uma raça invasora de parasitas alienígenas em conserva!
Experimente a emoção de ser uma das Meninas Superpoderosas como você completar dezenas de missões cheias de acção, incluindo novas missões não disponíveis no PlayStation2!
Implantar super poderes devastadores, incluindo olhos de laser e uma série de movimentos especiais, mais poderosos do que nunca.
Explore toda a cidade de Townsville, incluindo vulcão top covil de Mojo Jojo, Townsville Central Park, Townsville City Hall, e muitos mais.
Salvar os cidadãos Townsville de controle da mente do Mojo Jojo e infestação alien!
Ganhar três mini-jogos novos ao completar missões específicas!
Isso é verificado NTSC-U e funciona perfeitamente com Wode.




Plataforma: PS2
Tamanho: 1.13GB



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x